quinta-feira, 5 de julho de 2012

3º mês de vidaaaa!

Minha boneca completou hoje 3 meses de muita saúde e alegria .. E pra variar né ganhou duas vacinas injetáveis, nas perninhas AAAAAIN QUE DÓ .. Mais fazer o que né se é para o bem dela .. Cada dia ela está mais e mais esperta, já dá gargalhadas, já me conhece, olha nos meus olhos, tenta sentar sozinha, quando está de bruços levanta o corpinho apoiando nos cotuvelos e está a coisa mais linda desse mundoooo .. Ahhh também toma banho de chuveiro de vez em quando e já não estranha mais rs ..
Estamos todos cada dia mais encantado e ligados a ela, ela que nos trouxe muita alegria pra nossa casa, a princesa que completou nossa alegria .. Meu bebê está crescendo, na última consulta dia 15/06 ela estava com 4.800 kg e 54 cm .. Este mês tbm tiramos fotos com o médico que trouxe ela ao mundo, com toda sua dedicação, experiência e profissionalismo, que sempre me orientou o melhor a ser feito, que nos acompanhou semana a semana quando tudo parecia perdido pra mim ele estava lá sempre dizendo que tudo ia dar certo que era mais comum do que eu imaginava, que me indicou a DRª Cláudia uma excelente médica também que nos acompanhou fazendo as ultrassons, me explicando tudo tintin por tintin, me motivando, me dizendo pra erguer a cabeça que DEUS estava comigo e que não era hora de pensar negativo e sim orar, orar e orar e pensar positivão .. Agradeço a Deus por ter colocado médicos profissionais na minha luta, porque juntos com as forças do céu vencemos essa batalha ..

Minha gatinha já dorme a noite toda, só acorda uma vez pra mamar .. Minha filha é minha vida, meu tudo, meu coração fora do corpo e dela vou cuidar e protejer com todo o amor do mundo até quando Deus me permitir .. Te amo Beatriz!

Aqui abaixo está as fotos com o Drº Luciano Schneider e amnhã vou tentar ir no consutório da Drª Cláudia tirar foto  com ela .. Beeeeijos até mais!