segunda-feira, 10 de setembro de 2012

5º mês de vidaaa!

Minha princesa completou 5 meses dia 5, e pra variar duas vacinas injetáveis tadinha .. Mais está ótima graças a Deus, cada dia mais esperta, mais risonha, mais apegada a mim e eu a ela .. Semana passada voltei para o trabalho mais ela chora quando acorda e tenho que vim embora pois ainda mama no peito e não tem que a faça parar de chorar sem o tetê dela rs ..
Ela dá muuuuuitas gargalhadas, continua dormindo a noite toda graças a Deus, já almoça e janta, come frutinhas e toma suquinho de frutas, dia 12 ela tem consulta com o Drº Marcos Carbonari e como sempre minha listinha de pergunta está grandinha rsrs .. Ela está na fase de estranhar, de chorar quando quer um brinquedo, ou algo do interesse dela, puxa a toalha da mesa, canta junto comigo pra dormir, dorme no berço sozinha (mais no meu quarto), grita pra chamar atenção, toma banho de chuveiro, a noite faz uma farra que só vendo, conversa pega os brinquedinhos sozinha e os leva na boca, faz carinho, manda beijo, mostra a língua, vira de bruços e de lado sozinha, fica fazendo respiração cachorrinho rsrs .. Enfim, está muuuito espertinha, adora assistir desenho no Discovery Kids, os mais assistidos são: Meu Amigãozão, Pocoyo, Backyardigans, Mecanimais, Músicas da Doki (adora a Expressão) já aprendi cantar quase todas as musiquinhas do Discovery Kids rs, confesso que até eu gosto de alguns dos desenhos que ela assisti .. Bom é isso, vou postando mais noticias! Beeeijos

2 comentários:

  1. Oiii linda vim te convidar para participar de um sorteio que esta rolando em meu blog fique a vontade se quiser participar

    Bjinhoss


    http://leticiadiariodeumatentante.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-no-blog.html

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!
    Você teria um email pra contato?
    Sou gestante e queria tirar algumas duvidas...

    Obrigada

    ResponderExcluir