segunda-feira, 10 de setembro de 2012

5º mês de vidaaa!

Minha princesa completou 5 meses dia 5, e pra variar duas vacinas injetáveis tadinha .. Mais está ótima graças a Deus, cada dia mais esperta, mais risonha, mais apegada a mim e eu a ela .. Semana passada voltei para o trabalho mais ela chora quando acorda e tenho que vim embora pois ainda mama no peito e não tem que a faça parar de chorar sem o tetê dela rs ..
Ela dá muuuuuitas gargalhadas, continua dormindo a noite toda graças a Deus, já almoça e janta, come frutinhas e toma suquinho de frutas, dia 12 ela tem consulta com o Drº Marcos Carbonari e como sempre minha listinha de pergunta está grandinha rsrs .. Ela está na fase de estranhar, de chorar quando quer um brinquedo, ou algo do interesse dela, puxa a toalha da mesa, canta junto comigo pra dormir, dorme no berço sozinha (mais no meu quarto), grita pra chamar atenção, toma banho de chuveiro, a noite faz uma farra que só vendo, conversa pega os brinquedinhos sozinha e os leva na boca, faz carinho, manda beijo, mostra a língua, vira de bruços e de lado sozinha, fica fazendo respiração cachorrinho rsrs .. Enfim, está muuuito espertinha, adora assistir desenho no Discovery Kids, os mais assistidos são: Meu Amigãozão, Pocoyo, Backyardigans, Mecanimais, Músicas da Doki (adora a Expressão) já aprendi cantar quase todas as musiquinhas do Discovery Kids rs, confesso que até eu gosto de alguns dos desenhos que ela assisti .. Bom é isso, vou postando mais noticias! Beeeijos

3 comentários:

  1. Oiii linda vim te convidar para participar de um sorteio que esta rolando em meu blog fique a vontade se quiser participar

    Bjinhoss


    http://leticiadiariodeumatentante.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-no-blog.html

    ResponderExcluir
  2. PUTUGAL.....

    The portugee economy is in the toilet, and droves of it's citizens are fleeing to neighboring Spain to work just to put food on the table! Those who don't go to Spain are swimming, or jumping on bannana boats to go to Angola or Mozambique just to sell their body for cod to feed their families. The slightly better off portugee are flying to Brasil to live in a favela that is much better than the poor, decrepid conditions they live in now; at least here they can eat.

    The portugee are an ignorant bunch stuck in a mental time-warp that only focus on a national soccer team that has never won a single Euro or World Cup and "how" good things were in the distant past rather than focusing on their now deteriorated, non-existant economy, and how bad things really are today.

    This is "why" they can't seem to see the log stuck in their eyes but see the splinters in everybody elses eyes. I do find it ironic that they are racist toward Spain, Angola, Mozambique and Brazil only to later go look for a better life in these countries!!



    informacion do putugal?

    http://pedromillan.blogsppot.com/

    www.expoautos.com.mx


    *portugal is a shit country! DO NOT VISIT PORTUGAL! Those people are anti-Spanish and Brazilian, Mozambican and Angolan Racists!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!
    Você teria um email pra contato?
    Sou gestante e queria tirar algumas duvidas...

    Obrigada

    ResponderExcluir