Como tudo começou!

Tudo começou no ano de 2008, exatamente no dia 22 de Abril .. Com 17 anos eu ainda estava no colegial, meu celular tocou era minha prima Nathália perguntando se o Esmael podia me buscar na escola que ele queria me conhecer melhor e eu não sabia que ele estava na casa dela, já tinhamos conversado por telefone e eu não queria me iludir porque ele tinha acabado de terminar de um relacionamento de 4 anos a menos de 1 mês e eu tinha medo do que podia acontecer, então eu fiquei meio apreensiva querendo e ao mesmo não querendo..rs!
Por fim aceitei .. Na saída da escola parecia que meu coração ia sair pela boca, não sei porque meu coração já batia muito forte .. Quando coloquei o pé na rua eu o vi do outro lado da calçada do lado de fora do carro me esperando, eu muito tímida fui até ele e o comprimentei com um beijo no rosto. E então ele me disse: - Vamos? Eu muito tímida balancei a cabeça que sim .. (Antes que pensem nossa mal conhece e já sai de carro com ele, nós já se conhecia, saíamos de moto de galera aos finais de semana, ele com a ex dele e eu com meu ex, mais não conversamos era só oi e tchau).
Saímos de lá e fomos no lanchão do Jd. Paulicéia tomar um suco, conversamos bastante, aliás, eu falei bastante porque nós dois tímidos, só que quando eu fico nervosa eu falo pra caramba e ele ficava só ouvindo .. kkk foi muito engraçado, terminamos o suco e ele foi me levar em casa, e ficamos por uns segundos mudos, e na despedida rolou um selinho .. Que vergonha que nós estavamos!
Quando ele chegou na casa dele ele me ligou dizendo boa noite e até amanhã, e eu disse até ..
Não sei explicar o que eu senti na hora em que desliguei o celular, meu coração me dizia que ele seria meu homem, eu ria sozinha, ficava pensando nele o tempo todo ..
No dia seguinte, eu estava terminando de me arrumar pra ir à escola, meu celular toca e eu corri para atender e era ele, eu atendi sorrindo e ele me perguntou se podia me levar pra escola, eu disse pode e ele disse quando vc estiver pronta me liga que eu passo aí eu eu disse pode vim então que já estou pronta .. Ele então passou na minha casa e fomos para a escola, chegamos cedo claro, então ficamos no carro conversando e por fim rolou aquele beeeijão, que delicia, parecia um sonho .. Entrei pra aula muuito feliz, com aquele sorriso de orelha a orelha, e também porque ele ia me buscar ...
E a partir daí já começamos a namorar sério .. No começo a gente brigava um pouquinho, ele era muito ciumento, mais com o tempo  fomos nos entendendo e hoje vivemos muito bem graças a Deus, e mais ainda quando descobrimos que eu estava grávida, já tinhamos noivado em 27 de Março de 2010 e nos casamos em 21 de Maio de 2011 .. Somo muito felizes por isso só tenho que agradecer a Deus por essa família maravilhosa!!!

E graças a Deus somos muito felizes!
Resumi um pouco da nossa história porque é muuuuito longa .. Beeijinhos!!!