domingo, 8 de abril de 2012

Nasce uma linda princesa!!!




Dia 05/04/2012 um dia especial, o melhor dia da minha vida, o dia em que uma linda princesa nasceu a nossa Beatriz, uma linda meninas enviada por Deus para alegrar mais ainda nossa casa .. Exatamente as 11.26 da manhã ela veio ao mundo, com o choro mais lindo do mundo, um choro encantador e realizador, um choro muito especial que marcou pra sempre as nossas vidas .. Tudo começou na quarta-feira, quando saí da ultrasom fui direto mostrar para meu médico no Hospital e Maternidade Madre Theodora que só não foi feito nesse mesmo dia porque eu tinha comido um salgado, me internei as 7 horas da manhã, comigo foi meu marido, minha mãe com meu irmãozinho e minha sogra, lá encontramos a minha prima Janaina que estava lá com seu marido passando pelo médico e ela o aguardava, assinei toda a papelada e quase dez da manhã a hotelaria me chamou para subir pro quarto e trocar de roupa e guardar as malas .. Cheguei no quarto, guardei minhas malas e troquei de roupa, ai fiquei conversando com a moça que estava no quarto aguardando a alta do bebê dela, logo meu marido subiu no quarto era horário de visita (das 10 as 11) eu fiquei mega feliz, e logo em seguida minha mãe subiu também, mais assim que a minha mãe chegou vieram me buscar para fazer o parto, me deu um friozinho na barriga mais a felicidade era grande demais, deitei na maca, meu marido deixou os pertences dele no meu armário e foi comigo para a sala de cirurgia, chegamos na sala de espera pra aguardar meu marido trocar de roupa, ele se trocou e ficou aguardando comigo uns 10 minutinhos, o enfermeiro veio me levar até o centro cirurgico e meu marido ficou na sala aguardando me prepararem pro parto, me deitaram em outra maca me aplicaram o antibiótico e a anestesia que foi muito engraçado porque eu me assustei com o liquido que passam nas costas e não me assustei com a agulha que nem senti por sinal, só senti uma pequena pressãozinha na coluna que foi super rápida e indolor e já comecei a sentir minhas pernas formigarem, aí fiquei balançando os pés pra ver até quando eu ia conseguir fazer isso e também pra saber se a anestesia funciona mesmo rs, a minha perna direita começou a pesar e logo depois a esquerda mais eu ainda balançava o pé esquerdo (isso até metade da cirurgia) a direita eu não conseguia mexer, meu médico Drº Luciano Alexandre Schneider preparou todos os seus instrumentos e começou a passar alguma coisa na minha barriga com um rolinho de pintar (acho e parecia que era um desses rs) aah, antes disso ele já tinha colocado os panos na minha frente, aí logo meu marido entrou braaaaanco (sim mais do que já é rs), me beijava me cheirava, ficou acariando meu rosto com suas mãos suadas e tremulas, eu disse pra ele ficar calmo que eu estava calma, aí ele me disse que estava nervoso porque quando entrou viu cortando, mais logo se acalmou e ficou conversando comigo e ficamos pousando para as fotos, ouvimos um barulho como se estivesse esvaziando alguma coisa então eu disse pra ele a Bia está vindo, depois de uns 2 minutos ouvimos o choro mais lindo do mundo, o mais emocionamente, o choro da nossa maior felicidade, do nosso maior presente de Deus, começamos a chorar e nos beijar e logo veio a nossa princesa as 11:26 da manhã .. Meu médico nos mostrou e disse que o pediatra já ía nos trazer e meu marido achou que pudia pegá-la no colo rs, meu médico disse ainda não pode pegar não paizinho rs, ficamos ali emocionados aguardando nossa princesa vim, logo veio beijei ela cherei ela, ela logo se acalmou e meu marido pegou ela no colo e ficou acariciando o rostinho dela, e levaram ela para os procedimentos médico e meu marido saiu da sala também e foi correndo avisar minha mãe e minha sogra, terminaram os procedimentos comigo e me levaram para a sala de recuperação que eu imaginava que não ía sair dali antes de 4 horas .. Saí da sala do parto as 11:59 e quando marcou no relógio 13:00 eu já movimentava as pernas e levantava o bumbum e não dormi de jeito nenhum, foquei em movimentar logo as pernas, mais eu só podia subir pro quarto as 13:20 porque estava trocando plantão aff, deu o horário e não pude subir pois meu médico não tinha deixado a prescrição médica, como era dia de plantão dele ele estava na correria com uma mulher que estava abortando e ela estava em estado grave então ele não conseguiu fazer a prescrição, enfim, a prescrição saiu as 14:40 quase morri né, eu falava pro enfermeiro me levar logo pro quarto, ele me levou e já logo anunciou meu marido para subir e me ver, meu marido entrou no quarto todo feliz com um vaso de flores na mão e a máquina fotográfica com as fotos da Bia no berçario, eu liguei no berçario pedindo para trazer ela mais ela estava se aquecendo e disseram que ela não ficaria lá na visita, mais depois de uns 20 minutos ela foi pro quarto toda linda e eu deitada sem poder levantar (só podia as 17:30 e era 15:25 ainda) meu marido e minha mãe pegavam e quando foram embora a enfermeira deixou ela deitada comigo na cama, depois colocaram ela no bercinho pra eu poder levantar, consegui levantar, jantei e recebi mais visitas e depois amamentei a Bia e levantei pra tomar banho foi tudo super tranquilo graças a Deus .. Já é tarde preciso descansar antes que uma mocinha acorda rs, amanhã termino meu relato dos dias na Maternidade e vejo os erros de digitação aqui que não dá pra ler agora que estou mega sonolenta .. Beeeeijos e fiquem com Deus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário