quarta-feira, 4 de abril de 2012

Parto marcado!!!!

Hoje de manhã as 8 horas, fiz a ultrassom semanal com doppler e graças a Deus estava tudo ótimo, embora ainda ela esteja abaixo do peso, mais engordou mais um pouquinho está agora com 2.310 kg e 44 cm linda e pelo jeito vai ser bem cabeludinha e vai parecer comigo hahahaha, até a Drª Cláudia disse isso ...
De lá fui para o Hospital e Maternidade Madre Theodora mostrar para meu médico os exames (ultra e cardiotocografia) no PS mesmo que era dia de plantão dele, já fui com as malas rs .. Quando eu estava passando com ele, o mesmo teve que interromper a consulta e fazer um parto com urgência e pediu para aguardar ele voltar e enquanto isso era pra mim comer algo porque ele achava que ia demorar no parto, então fui na lanchonete do hospital comer alguma coisa que eu estava morrendo de fome, comi uma coxinha e minha mãe um salgado assado e tomamos refrigerante .. Logo em seguida meu médico passou por mim, ele não demorou nem 30 minutos para fazer o parto e me chamou novamente para terminarmos de conversar, entrei na sala e ele perguntou se eu havia comido eu disse sim que ele pediu pra comer e ele me falou então vamos fazer o parto amanhã já que vc comeu porque eu ía fazer hoje, ele já tinha verificado na UTI NeoNatal se havia vaga, embora ele acredita que não vai ser necessário mais não quer arriscar caso ela precise, então marcamos o parto para amanhã as 7 horas vou me internar e não sei a hora que ela vai nascer .. Estou meeeeeeega feliz, não estou muito ansiosa por incrivel que pareça, pensei que iria ficar beeem mais, mais em compensação o papai está que não aguenta de felicidade e ansiedade, vou tomar um banho agora e tirar as últimas fotos de barrigão com 37 semanas e 1 dia .. A Beatriz vai vim ao mundo no dia 05/04 (dia do niver da tia Estela e eu não sabia) linda e cheia de saúde se Deus quizer e vai nos trazer mais alegria para nossa casa, estamos muito feliz e bobos com o momento, que Deus nos abençoe e nos guie nessa nova fase .. Bom, assim que eu chegar em casa faço meu relato sobre o parto, ainda estou tranquila, vamos ver se quando o médico mandar eu trocar de roupa se vou continuar com essa tranquilidade kkk .. Boa noite até maisss!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário