terça-feira, 5 de junho de 2012

2º mês de vidaaa!!!

Hoje a Beatriz completa 2 meses de vida e de presentinho ganhou vacinas tadinhaaa que dó meu Deus, confesso que se não fosse importante eu não daria, mais para o bem dela teve que tomar 4 vacinas, 2 orais e 2 injetáveis, ela se comportou bem quando furou ela não chorou mais quando injetou o líquido ela chorou sentida tadinha, ela olhava pra mim como se tivesse me dizendo porquê mamãee ?! .. Meu coração doía de tanta aflição, e só de pensar que vai ser assim todo mês (menos o 8º mês) =,( .
Ela está um pouquinho enjoadinha, mais não perdeu o bom humor .. Ela sorri bastante, continua na tentativa de falar angu, estamos aqui na sala num colchão no chão embaixo do edredom no final do post vou postar uma foto dela assim, e hoje também pela primeira vez tomou banho de chuveiro comigo, pois o papai foi jogar bola nesse frio e com essa chuva, isso é que é gostar de futebol kkkk ... Ontem fomos numa churrascaria comemorar o aniversário da vovó Cleide e do vovô Paulo no O Matuto estava muito gostoso comi bastante, pois da última vez não consegui comer muito porque não cabia na barriga (eu estava grávida) .. Agora aqui deitada ela descobriu um papel de presente colorido que estava no sofá e não para de conversar com ele rs .. Vou ficando por aqui que ela está querendo colinho da mamãe, bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário