domingo, 3 de junho de 2012

Novidades depois de tanto sem postar, rs!

Olá, finalmente consegui uma pausa para uma nova postagem .. A Beatriz está ótimaa, cada dia mais linda e gordinha, em sua última consulta com o pediatra Drº José Marcos Iorio Carbonari dia 15/05 ela estava com 40 dias, 3700 kg e 51 cm, engordando cerca de 37 gramas por dia o que é ótimo, pois o normal é engordar no minímo 20 gramas, ganhou parabéns do pediatra, graças a Deus ela está super bem .. Ela está cada dia mais esperta, agora ela não só ri quando ela quer e sim para qualquer gracinha, embora o Drº dizer que ela não entende ainda as graças que fazemos só com 3 meses, mais não sei se acredito rs .. Ela presta atenção em tudo que fazemos e conversamos, é também curiosa (igual a mãe rs), já está com alguns "mals" costumes, vou dizer alguns aqui, pra dormir temos que cantar e andar pra lá e pra cá rs se paramos ela reclama, ou então ela só dorme em cima de mim, barriga com barriga .. Adora mamar, é 24 horas no peito rs, não pegou chupeta, tento, tento e tento e nada dela gostar da tal chupeta, não que eu queira que ela pega, mais as vezes é bom dar uma trégua para os meus seios rsrsrs .. Mais não consegui que por um lado é bom, depois não vou precisar tentar fazendo mil e uma coisas para ela largar rs ..
Estamos muitos felizes e o tempo está passando depressa, ela já vai completar 2 meses depois de amanhã (05/06) e de presente vai ganhar vacina (uma picada em cada coxinha e gotinha na boca) ai que dó que eu estou e confesso que se não fosse muito importante eu não daria, estou sofrendo antecipadamente por ela, temendo as reações que estou pedindo muito para que ela não tenha e vou seguir a dica do pediatra de dar Tylenol Baby antes de levá-la ao posto, li na internet que as vacinas aplicadas em clinicas particulares não tem reações pois são acelulares (acho que é esse o nome rs) e por isso são mais tranquilas e também é uma picada só, é uma pena ser muito cara (quase R$ 500,00) e não tenho esse dinheiro (se eu tivesse não pensaria 2x) .. O jeito é ser aplicada no posto mesmo =( ..
Essa semana levei ela numa agência de modelos para ver se surge algum trabalho para ajudar na festa dela de 1 ano, estamos aguardando .. Papai está todo bobo, aliás todos nós estamos, ela alegra muito nossa casa e não consigo ficar longe dela uma minuto .. Tanto que ainda ela dorme comigo na cama .. Siiiim no úlitmo post eu disse que ia tentar deixar ela dormir no quarto dela mais falhei .. Dá uma dó rs .. Mais prometo continuar tentando, é que tem noites que ela dorme bem tem noites que não então fico esperando ela criar uma rotina de sono para saber como proceder .. E também porque ela agora com essa mania de dormir em cima de mim eu acabo dormindo também e quando vejo já clareou o dia, por isso quando deito ela em cima de mim coloco dois travesseiros de cada lado pra ela não cair .. Bom é isso foi uma passada rápida, porque agora minha vida é assim uma correria que só, mais estou amando não podia estar melhor .. Amo minha filhota linda demais, é um amor que dói de tão gostoso .. Vou ficando por aqui deixando uma fotinha dela com um sorriso encantador que faz eu ganhar meu dia rs .. Beeeijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário