domingo, 22 de abril de 2012

Os dias no Hospital

Foi tudo muito tranquilo, embora eu não via a hora de ir embora que seria no sábado dia 07/04 .. No dia da alta meu médico passou logo cedo (7:20) no quarto deixando a receita médica dos medicamentos que eu teria que tomar em casa, e então eu teria que aguardar a alta da minha princesa e a pediatra só passava umas 9 horas .. Arrumei todas as nossas coisas e contava os minutos para a pediatra chegar .. Passou as horas e a pediatra chegou no quarto me explicando que um dos teste de destro (glicemia) da Bia deu abaixo do normal (o minimo é 40 e deu 38) por isso tiveram que oferecer 30 ml de NAN para refazer o teste que deu normal depois e por isso ela queria observar a Bia por mais um dia, ou seja, tinhamos que ficar mais um dia no hospital pra ver se o leite descia pois o colostro não tem o mesmo açucar que o leite por isso podia ter resultado alterado .. Chorei litros pois eu queria muito ir embora, afinal por mais que o hospital tenha mordomias eu queria minha casa, minha cama, minha familia .. Maaaais, pelo bem daminha filha fiquei né .. Mudamos de quarto, fomos para a pediatria foi o dia mais demorado da minha vida e o teste continuava sendo de 6 em 6 horas e estavam todos normais .. No dia seguinte a pediatra veio conversar comigo dizendo que estava tudo bem (afinal meu leite desceu no sabado a tarde) que os teste estavam todos ótimos e que iriamos para casa, nossa eu nem acreditei .. Na hora eu queria até dar um abraço nela na Drª Pérola (amiga de trabalho de uma tia minha) mais fiquei com vergonha rs .. Liguei para o meu marido falando pra ir me buscar correndo, quando a pediatra saiu do quarto eu corri pra arrumar nossas coisas e ficava rindo a toa que nem uma boba falando para a Beatriz que iriamos para casaaaa .. Logo meu marido chegou foi até o quarto eu já estava pronta com as malas em cima da cama, aguardando a hotelaria chegar pra nos buscar .. Passei no laboratório para fazer o teste do pézinho da Bia e de lá fomos para casa, que alívio .. Era domingo o cartório do hospital estava fechado e o guiche da equipe das fotos e filmagem também estava fechado .. Por isso voltamos no dia seguinte dia 08/04 para registrar a Beatriz e pegar nosso CD de fotos .. O nome ficou Beatriz Vieira Vioto, estamos super felizes com a chegada da Beatriz, que só nos trouxe mais alegria e veio também para completar nossa felicidade ..

Hoje dia 22/04/2012 é nosso aniversário de namoro, 4 anos de muito amor e dedicação por parte dos dois .. Felicidade a mil!

A Beatriz está linda e gordinha, levei ela na sua primeira consulta no pediatra dia 12/04 as 15:00 horas com o Drº José Marcos Iorio Carbonari no Cambuí ( R: Bandeirantes, 281) ela estava com 7 dias e ótima, estava com 2500 kg e 46 cm .. O Drº me parece ótimo médico, é professor de pediatria na faculdade da PUC e era coordenador dos pediatras no Hospital onde a Bia nasceu ..

Hoje o coto umbilical da Bia caiu, com 17 dias .. Ela tem umas cólicas de gases, mais está melhorando, o Drº receitou Milicom, mais disse que não vai ajudar muito pois as cólicas são fisiológicas e não há muito o que fazer ..

Dia 17/04 fui tirar os 2 pontos do corte da cesárea nem doeu e eu estava com mais medo do que do parto rs e dia 18/05 vou fazer a revisão pós parto ..

A Bia é um anjo, quase não chora só resmunga é nossa benção, nosso melhor presente de Deus ..

Beeeeijos até mais!

Um comentário:

  1. Ola Tamara tudo bem?
    Parabéns pelo blog é lindo e parabéns pela Bia.
    Você teve ela com o Dr. Luciano no madre e como foi, você já conhecia ele? Ele é um bom médico? Estou de 6 semanas e falaram super bem dele, ai queria saber sua opinião.
    Bjs

    ResponderExcluir