terça-feira, 3 de abril de 2012

Será que ainda vou continuar grávida ?

Não por quanto tempo ainda vou ficar grávida, acho que só até amanhã ou quinta-feira dia 05/04 e por incrível que pareça estou super tranquila (acho que até o médico mandar eu trocar de roupa kkkk) e minha ansiedade também diminuiu não sei porque .. Agora já o papai está mega ansioso, está que não aguenta de felicidade e pede todos os dia pra Bia sair da casinha pra encher ela de beijos .. Acho isso o máximo, afinal conseguimos chegar no final da gestação (37 semanas) graças a Deus que não tem nos desamparado, também não vejo a hora de vê-la mais ao mesmo tempo estou com medo do parto, aliás da anestesia rs .. Só tenho tamanho mesmo!
Bom na semana passada dia 29/03 fizemos a ultrassom de Perfil Biofísico Fetal e a Bia estava ótima, ainda abaixo do peso mais perfeita, com 2.110kg e 43 cm tirou nota 8 na avaliação .. No dia seguinte, tive consulta de pré-natal e meu médico disse que provavelmente não passaria dessa semana pois o percentil está baixo, no mesmo dia fiz o exame de Cardiotocografia que o médico solicitou a cada 3 dias e estava tudo bem, na segunda-feira dia 02/04 fiz novamente o Cardiotocografia e também estava tudo bem .. Amanhã dia 04/04 vou fazer mais uma ultrassom, acredito que seja a última e de lá vou levar direto pro meu médico, o mesmo vai estar de plantão então por isso acredito que talvez ele interrompa a minha gestação amanhã mesmo ou na quinta-feira dia 05/04 .. Espero que seja amanhã, quero ver logo minha princesinha tão amada .. Bom, agora vou fazer a listinha de telefones de quem eu quero que avisa do nascimento e amanhã tenho que levantar cedo pois está marcado para as 8 horas e esse horário tem trânsito .. Beeeeeijos e boa sorte para nós, espero voltar com imagenda nossa gatinha!!! ;)

Um comentário:

  1. Oi Tamara, comecei a ler seu blog e não consegui mais parar.. estou super ansiosa pelo nascimento da Bia! Eu tenho uma Bia também (Paula Beatriz) Ela ja tem 2 anos e é minha princesa! Poste fotos da sua nenem! Não vejo a hora de ver! Beijos e um bom parto!

    ResponderExcluir