sexta-feira, 23 de março de 2012

Cardiotocografia e Ultrassom com Doppler

Dia 20/03 fiz a cardiotocografia da Bia e estava tudo ótimo graças a Deus, e ontem dia 22/03 fiz a ultrassom com doppler que já não foi um tanto agradável, pois a Bia não engordou nadinha, em duas semanas ela engordou somente 150 gramas o que me deixou arrasada e muuuito preocupada .. Hoje, fui levar os exames para meu médico e o mesmo disse que vai tentar segurar a gestação até 38 semanas e que não vai arriscar em passar disso, isso se a Beatriz manter o peso ou engordar pelo menos um pouquinho a cada semana, agora ela está pesando 1.970 kg e medindo 41 cm minha placenta está em grau III o que dificulta a passagem dos nutrientes que ela precisa .. Bom, a parte boa de tudo isso é que vou ver logo minha princesa, daqui 15 dias no máximo ela estará aqui no seu lindo quartinho curtindo tudo o que foi preparado com muito amor .. Confesso estar preocupada e com medo do parto, mais em plena confiança no poder de Deus e sei que Ele vai fazer o melhor para nós .. Estou triste e ao mesmo tempo mega feliz, triste por as vezes ter o sentimento de culpa, de incapacidade de gerar a minha filha dessa forma, embora tudo isso ser mais comum do que imaginamos e não ser culpa minha, e mega feliz porque estou muito ansiosa e o papai também para o grande encontro com a nossa maior alegria que é você Beatriz, que já muito amada e querida por todos nós .. Papai está mais ansioso que eu, quando vai trabalhar fala com a "barriga", quando chega do trabalho, antes de dormir e quando acordamos, fora durante o dia nos finais de semana que ficamos em casa  e isso é muito bom e importante e me deixa muito feliz e realizada ele sempre fala que está na hora de sair da casinha rs.. Peço ajuda dos céus e a misericórdia de Deus para que tudo dê certo e que nossa princesa chegue linda e saudável para alegrar mais ainda nossas vidas e nossa casa .. Te amamos muito Beatriz e saiba que mesmo ainda na barriga já é uma grande vitoriosa, nossa benção de Deus .. Filha você foi o presente mais lindo e mais importante das nossas vidas ..

Minhas contrações de treinamento (Braxton Hicks) estão ficando mais frequêntes e indolores (as vezes dói) o que me dá um frio na barriga rs, um medo, uma coragem, uma alegria imensa no meu coração em saber que tudo é obra de Deus .. Por hoje é só, vou postando notícias .. Beeeeijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário