quinta-feira, 1 de março de 2012

Ultrassom com Doppler Semanal

Hoje como toda semana tenho feito, fiz mais uma ultrassm com doppler na Inrad com a Drª Cláudia, como as outras estava tudo perfeito com a Bia, tudo no seu devido lugar, porém dessa vez eu fiquei feliz em saber que a Beatriz tinha engordado 200 gramas o já é um pequeno passo diante da nossa situação. Agora ela esta pesando 1.540kg e medindo 38 cm, de lá fui para o Hospital e Maternidade Madre Theodora passar com o Drº Lucinao que também ficou menos preocupado com o peso da Bia e confessou que na semana passada tinha ficado muito preocupado com o peso dela e disse que se ela não tivesse engordado ele ia marcar a cesárea para cuidar dela aqui fora que seria a melhor opção. Então, a Beatriz vai ficar mais um tempinho aqui na barriga se continuar assim engordando. Minha placenta se calcificou mais um pouquinho esta praticamente grau III. Na sexta-feira da semana que vem dia 09/03 às 8 horas tenho marcado a ultrassom com doppler na Inrad novamente com a Drª Cláudia e de lá vou na consulta de pré-natal no Madre Theodora as 10:10 horas com o meu médico.
Deus não tem nos desamparado, está sempre nos mostrando que Ele é fiel.
Papai esta todo ansioso pra pegar a Bia no colo, fica o tempo conversando com ela na barriga, fica olhando pra banheira dela se imaginando dando banho nela rs, segundo ele me disse o primeiro banho em casa quem vai dar é ele, mais é claro que eu vou ensinar primeiro né rs .. Bom, estamos mais confiante de que Deus vai aparecer de última hora e vai sair tudo como planejado.
Estou muito feliz que a melhor opção ainda esta sendo ficar aqui na minha barriga por enquanto, vamos aguardar até semana que vem. Vou continuar me alimentando beeeeem rs, pra que semana que vem ela esteja mais gordinha e espero que mais do que essa semana .. Sabemos que é bem dificil quando o tempo não colabora, mais com fé em Deus tudo vai dar certo.

Fico por aqui, beeijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário