sexta-feira, 9 de março de 2012

Super, ultra, mega, power feeeliz!

Hoje fiz mais uma ultrassom com doppler, que por sinal se tornou rotina pois é feito toda semana .. Mais hoje foi diferente, pois a Beatriz engordou 300 gramas, agora ela esta pesando 1.820 kg e medindo 40 cm .. Estou radiante de felicidade e orgulho da minha pequena .. Isso significa que ela vai permanecer aqui no seu "forninho" mais um pouco e até o final da gestação se Deus quizer, nessa próxima semana só vou fazer o exame de cardiotocografia (monitoração do coração do nenem) e na próxima semana dia 22 de Março vou fazer a ultrassom.
Segunda-feira que passou dia 05/03 fiz o exame de cardiotocografia com o Drº Marco Antônio na Maternidade de Campinas e está tudo ótimo com ela graças a Deus mais uma vez. Dia 13/03 na próxima terça-feira já tenho marcado mais uma vez e saindo do exame já vou marcar o da próxima semanas, pois ainda está quebrado o aparelho do Hospital e Maternidade Madre Theodora.
É isso, passei pra compartilhar o meu dia de hoje que foi maravilhoso só de saber que Deus ainda segura minha mão e não me desampara nunca, por esse e outros motivos eu só tenho que agradecer a Ti Pai por tudo que o Senhor tem preparado. E mais uma vez o Senhor me tranquilizou, me mostrando atráves de sonhos .. Essa noite eu sonhei que eu ia fazer a ultrassom e a Drª Cláudia me falava que a Bia estava pesando 1.890 kg mais no final da ultra ela me dizia que tinha errado e que ela estava pesando 1.661 kg mais é o adversário tentando mascarar o que Deus tem pra fazer na minha vida e me deixar confusa, mais Deus é tão bom e maravilhoso que me mostrou também pelo ultrassom e por escrito no laudo médico .. Sei que posso confiar de olhos fechado no Senhor e que Ele nunca desampara seus filhos ..

Só preciso beber mais água (isso mesmo, mais do que já bebo) pra aumentar o líquido que diminuiu um pouquinho, mais nada de anormal .. Só repousar e beber bastante líquido!

Por hoje é só .. Beeeeijos e muuuita saúde pra todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário