segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

É eu sentiiii ...

Por esses dias eu estava achando estranho minha filha mexer somente no pé da barriga, e hoje pela primeira ela mexeu acima do meu umbigo, nossa fiquei tão feliz e aliviada, parece que ela me ouviu todos esses dias, viu que eu estava preocupada e fez um esforcinho pra mamãe e mexeu do lado direito acima do umbigo ... Nosssaaaaa que felicidade em saber que a minha filhota esta crescendo e mexendo cada vez mais e mais forte, ai como eu amo essa minha filha, cada dia me surpreendendo!
Ontem, nós recebemos a visita da Bisa Nair, do Tio Osmar, da Tia Lurdes e o priminho Gabriel de Bauru. Ela ficou toda contente e mexeu o dia inteiro.
Também tenho novidades, essa semana acho que na quinta-feira começa a reforma do quartinho da Beatriz, ai que ansiedade e ao mesmo tempo aflição, porque a bagunça vai ser grande rs, mais tudo é válido, afinal, é pra minha FILHA que já é muito amada por todos e abençoada por Deus.
Bom, eu vou mudar de quarto, vou precisar desmontar meu guarda-roupa, ai nem quero ver como vai ficar nossas roupas ai ai ai ..rs!
Vou ter que dar um jeito nas coisas que estão dentro do outro guarda-roupa do quarto que vou me mudar que já doei para uma tia minha que precisa muito, tenho bastante coisas pra fazer antes de começar a reforma e eu até pensei agora em deixar pra começar na segunda-feira, que assim faço as coisas com calma!

Bom vou pensar aqui no que fazer, e depois faço mais um post ... Beeeeijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário