domingo, 1 de janeiro de 2012

Ano Novo e com certeza vida nova!!!

Finalmente chegou 2012, junto com ele a aproximação da chegada da minha Beatriz, chegando o dia do meu aniversário que é este mês dia 22, a reforma do quartinho dela, e com certeza vida nova, pois nossa família vai aumentar ..
Estou muito feliz e cada vez mais ansiosa ..
Queria aproveitar e agradecer mais uma vez à Deus, pela família maravilhosa, pelo presente divino de ser mãe, pelo meu marido que é maravilhoso, e pela saúde de toda a minha família, por cada movimento da minha filha no meu ventre que cada dia esta mais forte e frequente.
Que esse ano, seja mais um ano de bençãos, conquistas e vitórias ..
Estou feliz e radiante cada vez mais com a minha gravidez, essa semana dia 3 faremos 24 semanas de gestação o que me deixa mais orgulhosa da minha filhota e também porque se aproxima do fim que com certeza vou sentir muita falta.

Meu ano novo foi maravilhoso ao lado do meu maridão, numa chácara com a família dele ..


Beeeijos e até o próximo post!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário