quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Estou ficando barrigudinha .. Ebaaaa!!!

Ontem a noite ao me trocar para dormir, reparei que quando olho para os meus pés eu não vejo eles .. Ou seja, realmente minha barriga cresceu .. Eu sempre fui zero de barriga e por isso minha barriga esta sim grandinha, mais não sei se é porque quero muito ficar barrigudona eu acabo achando que ela não cresceu muuuito .. Tem dias que acho minha barriga grande, como tem dias que acho pequena, vai entender né .. Mais percebi que de uns dias pra cá cresceu bastante .. Hoje eu estava vendo as minhas fotos semana a semana e realmente esta enorme rs, acho que é mais uma coisa de cabeça de grávida .. Passei pra contar essa novidade porque não tinha reparado nisso .. Mais isso me deixa muuuito feliz.
Amanhã é sexta-feira dia 30 .. É o Ano Novo esta aí, vamos para uma chácara começar a comemoração da chegada de 2012, mais vamos voltar amanhã mesmo a noite, no sábado vamos pra lá de novo e desta vez para dormir, pois é muito longe e combustível esta caro kkkk (R$ 1,63 o litro da gasolina).
Bom quase me descabelei hoje à procura de roupa, que não é nada fácil para grávida, mais já esta tudo certo e pronto ..

Vou parar por aqui, porque vou pintar minha unha e já é tarde amanhã tenho que acordar cedo para fazer uma hidratação no cabelo e depilar as pernas .. Marido vai cortar o cabelo e fazer a barba e depois vamos almoçar na casa da minha cumadre, que ela vai viajar e vou ficar quase 30 dias longe da minha linda afilhada Brenda. E depois pegar uma piscina que o calor esta demais, e quem sabe um solzinho ..rs

Beeeeeijos !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário