domingo, 18 de dezembro de 2011

Ansiedade!!!

Estou muito ansiosa para minha ultrassom morfológica que tenho marcada para quarta-feira dia 21/12 às 10:00 horas, e nesse mesmo dia estarei completando 22 semanas de gestação, é uma alegria sem tamanho.. E também tenho outra novidade, comprei o carrinho de passeio da minha gatinha na sexta-feira a noite pela internet mesmo, vai chegar até quinta-feira dia 22/12 que por sinal também estou mega ansiosa, pra falar a verdade estou ansiosa pra tudo, pra começar a reforma do quartinho da minha pequena, pra chegar o berço e  cômoda que ganhei que só vai chegar em Janeiro quando o quarto estiver pronto, queria ver logo tudo arrumadinho esperando a chegada da minha princesa pra curtir o quartinho dela..
Me pego imaginando tudo pronto, roupinhas lavadas e passadas nos devidos lugares, tirando as últimas fotos antes de sua chegada tão esperada ..
É ansiedade que não acaba mais, parece que os dias não passa .. =/

Hoje fomos na casa da tia Estela almoçar, ficamos lá a tarde toda conversando, mostrando minhas fotos do casamento, da minha lua de mel, das ultrassom da Bia e de outros assuntos. Mostrei também esse Blog da minha filha, que já é muito amada e escrevo com todo carinho para que um dia ela possa ler e saber o quanto já é e o quanto vai ser muito importante para nós .. Todos amaram o Blog da minha pequena que vou escrever até ela crescer (crescer literalmente..rs) ..

Essa semana vou começar a correr atrás das coisas para a reforma do quartinho dela que vai começar em Janeiro, espero que dê tudo certo e que eu encontre tudo do jeitinho que eu quero o quarto dela ...

Vou ficando por aqui, até o próximo post!

Beeijos ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário