quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

O início da realização de um sonho ...

... Começou quando descobri que eu estava grávida .. Foi o maior presente que Deus poderia nos dar .. Um bebê!!!
Não existe presente mais lindo e nem mais precioso que esse, um filho é um presente Divino do Senhor ..
Carregar um ser tão pequenino em meu ventro, é algo que não dá pra explicar, nem mensurar o amor que se constrói tão rápido ..

Meus depoimentos vão começar a partir de hoje 08/12/2011, com 20 semanas e 1 dia de gestação .. Uma linda menina cresce dentro de mim, junto com ela um amor incondicional, um amor que já não cabe mais dentro de mim .. Fico tentando imaginar como será após seu nascimento, que tamanho vai ser esse amor, pois já tão grande, mais tão grande, que chega doer ..

Minha pequena vai se chamar Beatriz .. E daqui em diante irei relatar tudo sobre a minha gravidez semana a semana, aqui vou dividir nossas alegrias, nossas tristezas, nossas conquistas, nossas comprinhas..rs, nossas dúvidas, consultas e exames .. Enfim, tudo!!!

Beeijinhos a todos que nos acompanha, espero que gostem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário