terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Antecipou minha ultrassom morfológicaa!!!

Estou que não me aguento de tanta ansiedade, pois como eu disse no post anterior minha ultra estava marcada para o dia 21/12 porém adiantou 1 dia, uhul.. Já são 01:00 da mahã e não estou com um pingo de sono sequer de tanta ansiedade, ainda mais em saber que é a ultrassom morfológica que além de ser mais demorada, vou poder vê-la da cabeça aos pés e principalmente saber se esta tudo bem com a minha gatinha ..

Hoje também fiquei triste em saber que a minha prima esta passando por um momento difícil com a bebê dela que esta internada, pois já me coloco no lugar dela como mãe, e sóde imaginar um dia passar por isso me dá vontade de chorar .. Mais acredito que Deus tem um plano na vida dessa criança cujo o nome já é Vitória, porque Ele tem guardado ela desde o seu nascimento, coisa que nem os médicos tinham muitas esperanças por ela nascer muito novinha .. Estou orando, pedindo ao nosso Deus que proteja ela mais uma vez e que não deixe nada de mal acontecer .. Pois ainda é apenas uma bebê de apenas 3 meses indefesa mais muito amada por todos .. Força Vitória Deus esta contigo!!!

Bom de manhã eu volto para contar como foi minha ultra e com mais notícias da minha priminha sobrinha .. Beeijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário