segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Consulta de Pré-Natal com Médico novo!

Boa noite!

Hoje fui na minha consulta de pré-natal com outro médico o Drº Luciano A. Schneider, pois será ele que vai fazer o meu parto cesárea, vou sentir muita falta da Drª Ursula Maria gostei muito dela e ela é uma excelente médica, porém o convênio do meu trabalho não cobre o parto por causa da carência, então vou fazer pelo convênio do meu marido que não tem carência, ainda bem pois tenho muito medo do parto normal..rs!
Como de costume levei minha listinha básica de perguntas, sempre que tenho alguma dúvida anoto num papel pra não esquecer no dia da consulta .. Foi tudo tranquilo, o mesmo verificou minha ultrassom morfológica e disse que esta tudo bem (graças a Deus), minha altura uterina é 22 cm, meu peso esta ótimo, engordei somente 3.400 kg desde o início da gestação, meus exames e ultrassons estão ok, e ele me passou mais alguns exames pra fazer, acredito que seja os mesmos que fiz no início, esses vou fazer daqui 3 semanas ..
Amanhã vou completar 23 semanas com muita alegria.

Ontem eu estava pesquisando na internet sobre chá de bebê, o que pedir, o que servir, brincadeiras, brindes e decorações. Optei em fazer chá bar, para que meu marido possa participar também. Tenho algumas idéias bem legais para o dia, que só vou revelar quando estiver próximo porque ainda falta alguns detalhes e quando estiver tudo certo posto aqui para ajudar mamães que procura algo diferente, e pretendo fazer com uns 7 meses e meio (+/- 30 semanas de gestação), porque ainda vamos estar no mês de Fevereiro, ainda é calor e acredito que não vou ficar muuuuito cansada, minha barriga vai estar grande mais não a ponto de não conseguir andar (espero..rs) e também porque depois vai começar o frio, ninguém vai querer sair de casa (nem eu) e tenho medo de deixar muito para o final e minha filha não esperar ..

Vou começar a postar sites, foruns e blogs que leio e também algumas dicas .. Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário