sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Um pouquinho de desabafo!

Boa tarde!

Não lembro se cheguei a comentar aqui que efetuei a compra do carrinho de passeio pela internet mesmo, comprei no dia 17/12 com o prazo de entrega até dia 22/12 porém essa data de entrega foi adiada para até 28/12 .. Estou aqui me descabelando de tanta ansiedade, porque não chega logo, qualquer barulho de caminhão corro no portão e nada .. Afe, não vejo a hora de chegar, mesmo não precisando usar tão já, mais sempre bate aquela ansiedade quando se trata de coisas para minha filha .. Mais o jeito é aguardar mesmo fazer o que ..
Bom o Natal já é depois de amanhã e ainda não decidi pra onde vou .. Se vou na casa da minha tia, ou na casa da minha prima .. Até amanhã eu decido, afinal também sou brasileira e todo brasileiro decidi tudo de última hora ..
Eu e minha pequena estamos bem, a cada dia que passa ela mexe mais e mais forte, é uma alegria sem tamanho, os calombos que se formam na minha barriga, as pézadas dela que deixa minha barriga torta e as as vezes até dói um pouquinho, mais não me importo, ela me bate, me chuta, me acorda de manhã e as vezes a noite de tanto que se mexe mais amo ela do mesmo jeito e até mais ainda a cada movimento .. Nunca pensei quer ser mãe é tão gostoso!!!
Não canso de agradecer por esse momento único que estamos vivendo, meu marido esta cada vez mais ligado a nossa filha, ele conversa com ela, brinca com ela, faz cócegas no pé dela quando ela estica a perninha .. Esta tudo maravilhoso graças ao nosso Papai do Céu ..

Obrigada Senhor mais uma vez de muitas que ainda vou agradecer!!!

Aaah, eu tentei milhares de vezes postar o vídeo da minha ultrassom morfológica mais demora uma eternidade para carregar então postei no Youtube e abaixo o link para quem quizer ver:

http://www.youtube.com/watch?v=_mPFXQicseI


Beeeijos e até amanhã ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário