sábado, 7 de janeiro de 2012

Preparativos para a reforma do quarto da Beatriz!

Oiiii, hoje eu e meu marido fomos pesquisar preços dos materiais que vamos precisar para fazer a reforma do quarto da Beatriz, que por sinal encontramos bons preços e já compramos, o que me deixa mais ansiosaaa, estou ficando piradinha rs ...
Nhaaai, fico imaginando como vai ficar o quartinho dela, quando nós duas chegarmos da maternidade e esta tudo aqui esperando pra ela curtir ..
Quando começar vou postar aqui tudinho, antes, durante e depois da reforma .. Aaaaaai que ansiedade meu Deus, é uma mistura de sentimentos que não sei nem explicar .. Pois tudo esta se aproximando, a reforma, o chá de bebê o tão temido parto que não sei se comentei aqui que vai ser cesárea, enfim, parece que esta passando rápido e ao mesmo tempo devagar, como também tenho pressentimentos que não vai dar tempo, que esta muito em cima da hora .. Mais já logo vou avisando, são sentimentos maravilhosos, recomendo com certeza ..rs!
Ai mais ainda tenho tanta coisa pra comprar e nem sei por onde começar rs, que Deus me ajude ..
Bom passei mal onde fui comprar os materiais, porque minha pressão não para quieta rs, mais valeeeu muuuuito a pena, afinal foi tudo por amor e com amor pra minha linda Beatriz!!!

Por hoje é só, queria compartilhar essa minha ansiedade pra vê se ameniza ..rs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário