quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Quem manda deixar grávida com vontade .. Run!

Tenho uma suuuuper amiga chamada Raquel sabe, que me prometeu um pastel de sonho de valsa há uns 2 meses atraz ou mais, já até sonhei com esse pastel e nada dela me trazer, cobro ela, ligo pra ela, faço de tudo .. Mais nada adianta .. =/
Mês passado (que já é ano passado), ela me disse que ÍA trazer pra mim antes de acabar o ano e .... Nadaaaaa!
O ano de 2012 começou e até agora nada ... Uma certa semana, ela me ligou e disse:
- Amigaaaa, amanhã eu estou levando pra você!!!
Pensei, ufaaaaaa finalmente vou comer o tão esperado pastel, mais chega no dia seguinte nadaaaaa de pastel ..kkk
Ai hoje falando com ela no msn, ela me disse:
- Essa semana ainda, eu levo pra você!!!

E agora será que acredito ? Será mesmo que ela vai trazer ? E se minha filha nascer com cara de pastel ? Meu marido me diz que já era, que ela não vai trazer, e eu fico confusaa ... Seráááá ???? kkkkkk


Raqueeeeel, estamos aqui esperando esse tal pastel de sonho de valsa que você nos deixou com vontadee! rs ..

Beeijos da Bia Madrinha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário