terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Tudo pela Beatriz

Como eu havia postado aqui, sábado passado dia 07/01/12 eu comprei o material da reforma do quarto da Beatriz, só ficou para entrega o cimento e a veneziana porque não coube no carro, o vendedor me disse que o prazo de entrega era de 3 dias úteis, ou seja, até dia 11/01/12. Porém, ao passar no caixa saiu na notinha que a entrega seria até 20/01/12, fui até o SAC e perguntei a atendente o porque daquela data diferente do que o vendedor me informou, ela ligou no estoque e pediu para que fizesse a entrega até a data combinada (até 11/01) e ela disse que seria entregue no combinado.
Depois de um chá de banco, porque deu um rolo no caixa por erro de sistema, voltamos para casa. Sempre fico encafifada com essas coisas e então resolvi ligar lá hoje pra saber da tal entrega, e para minha surpresa era como estava na notinha até 20/01 eu disse tudo bem estou indo buscar então ...
Como meu marido foi trabalhar com o nosso carro, peguei o da minha sogra e fui até lá retirar. Nossa, que dor de cabeça pra cancelar o valor que eu paguei da taxa de entrega (R$33,00) mais depois de mais 1 hora consegui .. Fui de novo onde retira mercadoria e desmontei o banco de traz do carro para entrar a veneziana que por um momento pensei que não ia caber ...rs!
Mais para minha felicidade coubeeee .. Fiquei meia torta na hora de vim embora mais deu certo, veja como eu fiquei no carro ..rs

E não é pertinho da minha casa não, é longinho onde eu comprei .. O pior é que estava uma chuuuva e eu na pista desse jeitinho aí da foto, não enxergava nada atraz, vim toda torta mais consegui, tudo pela reforma do quarto da minha filha, que não podia atrasar, primeiro porque eu não podia perder o pedreiro, que ao atrasar a entrega ele não trabalha e ele então ia começar outro serviço e eu ia ficar chupando o dedo, segundo porque é uma palhaçada o vendedor falar uma data e depois de efetuar o pagamento ser outra conversa e terceiro porque estou mega ansiosaaaaa ..kkkkk

Estou com uma dorzinha no pescoço, mais esta valendo .. Afinal, tudo pela Beatriz!!!!


Beeeijos ..



2 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,Rachei o bico agora Tamara,graças a Deus ele te protejeu e nao aconteceu nada,tudo pelos nossos anjinhos ne amiga,no final tudo da certo! Beiiijos!

    ResponderExcluir
  2. Ai com certeza e na hora não pensamos em nada né, só neles .. Bjs!

    ResponderExcluir