segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Vooolteeeeei rapidinho!!!

Voltei pra contar uma suuuuuuper novidade!!!!!
Minha filha esta toda toda agora, gente esta mexendo muuuuito, mais não é aquelas cutucadinhas não, ela mexe na barriga inteira e faz aquelas ondonas sabe .. Aquelas mexidas looooongas, que é uma delícia, não sei dizer se é seu pezinho ou sua mãozinha passando na minha barriga, só sei dizer que é a melhor sensação do mundo, ai como eu queria poder guardar esses momentos pra quando um dia eu sentir saudades eu poder senti-lo novamente .. Sei que talvez um dia mais pra frente eu venha engravidar novamente, mais isso eu não tenho como saber, porque isso depende da vontade de Deus e nós não sabemos da vontade dele, e mesmo que eu venha ter outro filho, novamente não vou poder guardar isso comigo a não ser em lembranças, que jamais será esquecido ..

Bom, vou ficar aqui quietinha no sofá até meu marido chegar do trabalho e curtir comigo esse momento único e maravilhoso, estou aqui sorrindo que nem uma boba de tanta felicidade, que sinceramente já não sei se cabe dentro de mim, as vezes fico imaginando como será meu amor pela minha filha, que já é tão grande, mais tão grande que chegar doer .. Fico pensando, onde vai caber tanto amor assim, tanto carinho, vontade de cuidar e amar essa princesinha que por enquanto cresce aqui na minha barriga, o que é fascinante ...

Vou parar por aqui que o sentimento é imenso e não vou conseguir parar de falar o que vai deixar esse post cansativo ..rs Beeeeijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário