domingo, 15 de janeiro de 2012

Convitinhos de Aniversários de Crianças!

Hoje fui no aniversário do Felipe de 1 aninho, filho de uma prima minha .. Achei muito fofo pois no convite estava Beatriz e família, simplesmente ameeeei em saber que minha filha que já é um membro da família mesmo na barriga ainda é muito querida e lembrada por todos rs..

Minha irmã Pâmela também veio aqui hoje trazer o convite do aniversário do meu sobrinho Lucas Miguel também com o nome da Beatriz ..

Estou achando isso o máximo, ver convitinhos de aniversário com o nome da minha filha que já é muito amada a mimada por todos, incrível como as pessoas lembram dela, como acariciam a minha barriga, beeijam minha barriga e conversam com ela sempree que nos vê .. É tão gostoso isso, e são lembranças que vou guardar para o resto da minha vida.

Estou mega ansiosa, pois se Deus permitir começa a reforma do quartinho dela amanhã (se a chuva parar né, que esta dificil), nossa minha casa esta uma bagunça .. Parece que estou de mudança rs, isso porque só tirei as coisas do meu quarto onde agora será o dela e esvaziei também o quarto do fundo que será o meu novo cantinho .. Meu sofá da sala de estar esta cheeeeio de roupas, porque tive que esvaziar meu guarda-roupa para mudar de cômodo e ainda não posso colocar as coisas nele pois vou precisar arrastá-lo (já que o montador cobrou R$ 300,00 para montar e desmontar e achei um absurdo de caro) e o quarto da minha sogra esta cheio de coisas minha também rs, espero que tudo seja como planejado para acabar logo com a minha ansiedade e essa bagunça toda que não é fácil lidar rs ..
Bom vou postar a reforma quando acabar, assim, posso fazer num post só o antes, durante e depois .. Beeeeeijos até mais!

4 comentários:

  1. Parabéns pelo blog. Agora que você está organizando as coisas, vale a pena acompanhar diliwi.blogspot.com onde comento sobre o que vou fazer com o excesso de coisas que a gente guarda em casa!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, gostei do seu blog .. Preciso mesmo desapegar de algumas coisas que guardo sem necessidade, mais e a dó de jogar fora rs, sempre acho que vou encontrar alguém que possa precisar ou pra mim doar .. Beeijos vou estar sempre acompanhando!

    ResponderExcluir
  3. OI Tamara obrigada por ter entrado no meu blog eu achei lindo o seu parabêns... Beijinhos para a Beatriz..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida! O seu tbm esta muito bonito .. Pretendo postar até quando ela estiver grande rs, vamos ver se vou continuar no pik e com o mesmo tempo de hoje né ..rs! Beeijos ..

      Excluir