domingo, 26 de fevereiro de 2012

Chá de Bebê!!!

Finalmente o grande dia chegou, o chá de bebê da Beatriz!
Bom, não veio muita gente mais deu pra se divertir um pouquinho .. E é muito cansativo, nossa estou exausta mais vale muito a pena cada minuto, cada detalhe, cada passo, cada correria .. A Bia ficou bem agitadinha hoje, minha pressão estava legalzinha e depois quando o pessoal começou a ir embora ela quiz cair mais um pouco mais deu pra aguentar .. Abaixo as fotos:

Minha mãe e minha prima fazendo os bolos


E minha afilhada bagunçando rs ..













































Foi isso, agora vou desfrutar do meu merecido descanso que a correria foi grande .. Beeijos!

Um comentário:

  1. Tudo muito lindo! Primeira festa da Beatriz
    ¨¨Ritinha - semana a semana

    ResponderExcluir