sábado, 25 de fevereiro de 2012

É amanhã o chá de bebê .. Ebaa!!!

Finalmente depois de muita correria é amanhã o chá de bebê da Beatriz, nossa que ansiedade ..
Já está tudo pronto pra amanhã de manhã só decorar e colocar tudo no lugar, espero que dê tudo certo e que eu não tenha esquecido de nada. Vou levantar mais cedo amanhã, vou buscar minha mãe e minha prima na casa delas pra elas vim aqui na minha casa fazer os bolos (1 doce e 1 salgado), eu vou decorando e vou fazer o brigadeiro de copinho, as 14 horas meu marido vai buscar os salgadinhos onde encomendei e depois ele vai pra casa da minha mãe ficar com meu padrasto até terminar o chá.

Bom, passei pra contar e amanhã eu posto as fotos aqui no blog, espero que venha bastante gente.


Beeijos até amanhã!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário