segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Música que me emocionou hoje!

Hoje quando fiz minha postagem no forum de grávidas contando sobre a resposta do meu médico, uma amiga a Mamidry quiz compartilhar uma música chamada Meu Barquinho http://www.youtube.com/watch?v=0TnvrwZx3Gw&feature=related , nunca ouvi e quando comecei a escutar me emocionei muito com a música e também me identifiquei bastante com ela, com o que está nos acontecendo por esses dias, é como se a música estivesse me falando:
- Você tem que ser forte, confie e acredite no poder divino do Senhor!

Não me contive em lágrimas, chorei bastante .. Agradeço o carinho da Mamidry por compartilhar .. Agradeço também a todas as outras mamães do site que estão orando por nós .. À todos muito obrigada, que Deus abençoe vocês grademente!

Sei que devo me controlar e ser forte, pois Deus esta no controle de tudo é só uma questão de tempo e Ele vai entrar na minha casa, Ele me disse é vida e não morte, vou cumprir o desejo do seu coração .. Minha filha é uma benção, uma promessa de Deus se cumprindo, por isso sou eternamente grata a Ti Senhor, pela força que o Senhor tem me dado, pela fé, pela coragem de enfrentar tudo e todos pela Beatriz, obrigado por me dar esse presente maravilho que é ser MÃE .. Como posso amar tanto um serzinho que ainda nem vi, nem peguei, nem senti seu cheiro, mais que já me deu muitas alegrias com cada movimento seu, cada semana conquistada, a vontade de cuidar é muito grande, tudo que tenho feito é pensando no bem-estar da Beatriz, por isso converso com ela o tempo todo, pedindo para que ela aguente firme, falta pouco, estamos quase lá .. Seu chá de bebê esta próximo, estou cuidando de cada detalhe com muito carinho e atenção, mamãe e o papai te ama muito gatinha, e estamos ansiosos para nosso grande encontro e que você espere mais um pouco para que possamos voltar com você pra casa .. Vou ficando por aqui, rs .. Beeeijos até mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário