quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Cheirinho de Nenem em casa!!!

Huuum, esta um cheirinho de nenem aqui em casa .. Hoje eu lavei as roupinhas da Beatriz, não tinha notado que ela tinha tantas roupinhas rs, veja:



Tive que improvisar um varal pra secar na sombra que já era tarde e a chuva podia vim a qualquer momento, e tem um outro com os lencóis do berço que esqueci de tirar foto.
Agora só falta lavar o kit do berço que vou lavar amanhã, nossa as meinhas são as mais difíceis de lavar rs, estou com meus dedos doendo .. Mais foi uma delícia lavar as roupinhas dela, amanhã vou lavar o kit e passar as que lavei hoje e na sexta quando montar os móveis vou guardar tudo bonitinho, pra esperar minha pequena chegar.
Ontem ela também ganhou mais 2 bodyes da vovó Meire e do vovô Paulo, olha:



Quanta coisa Deus preparou pra minha filhota, e eu nem imagina que seria tantas .. O chá de bebê vou antecipar mesmo, do dia 11 de Março, agora vai ser dia 25 de Fevereiro pois não sei como será daqui pra frente, achei melhor pra prevenir ..

Amanhã as 8:00 horas vou fazer o exame de curva glicêmica que dizem que é horrível, mais tenho que fazer, pois na semana que vem vou tomar a injeção de corticóide para amadurecer o pulmão da Beatriz caso a placenta não se comportar .. Por hoje é só porque se deixar fico escrevendo, escrevendo e escrevendo e não paro mais rs .. Beeeijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário