segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Comprinhas .. Ebaaa!

Cansaço é uma coisa que não tem me largado por esses dias viu .. kkkkk, hoje mesmo fui mais uma vez as compras de coisinhas para minha Beatriz.
Hoje eu acordei, tomei café da manhã, tomei um banho e fui para o centro da cidade comprar algumas roupinhas para minha filha, gente como esta tudo caro nossa rodei o centro inteirinho atraz de loja com roupas baratas e acabei indo na Lika mesmo, pois foi o lugar mais barato que encontrei, porque não adianta eu comprar um mooooonte de roupas caras agora no começo, pois se perde muito rapido, então comprei umas baratinhas mesmo pra quebrar o galho até ela começar a crescer devagar rs .. Abaixo as fotos do que comprei .. Bora ?

O enfeite:

 Já que tem o sapatinho escrito eu sou do papai tem que ter o da mamãe, rs ..


Meinhas:

Prendedores de chupeta:


2 conjuntos de touca, luva e sapatinho:


1 chuquinha:

2 Travesseiros anti-sufocante (1 pro carrinho e 1 para o berço):


1 Lençol de elástico:


2 Fronhas:


1 Toalha de Banho de bichinho:

1 Chupeta do São Paulo para combinar com o Bodye do time:


5 Bodyes de manga longa:







3 Bodyes de manga curta:



1 Macacão de malha:

8 Calças culotes:





Tudo arrumadinho para guardar:



Já não cabe mais nada dela em cima do meu guarda-roupa, tomara que chega logo os móveis dela, que assim guardo as coisinhas dela no lugar, mega ansiosa rs ..
Vou nanar agora que já é tarde, beeeijos até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário