domingo, 12 de fevereiro de 2012

Sobre Ultrassom com Doppler

Hoje meu médico me respondeu assim:

Bom dia Tamara!!
Devido a senescência placentária vou precisar ver você com mais frequência e vamos realizar mais exames complementares. Preciso ver você esta semana!!! Se você não tiver consultada agendada para essa semana tente antecipá la caso contrário estarei no pronto socorro na quarta feira. Prefiro ver você no ambulatório ao invés do PS.


Fiquei muito preocupada e com muuuuito medo, mais muuuito mesmo .. Li relatos num forúm de grávidas que participo o Gravidez Semana a Semana e em alguns outros também, que muitas delas teve o mesmo problema e alguns bebês nasceram prematuros e outras conseguiram chegar até 38 semanas e as vezes mais e todas deu certo. Mesmo sabendo de tudo isso, cada história é uma história, a mistura de sentimentos é muito grande, o amor que tenho pela Beatriz também, sei que posso estar sofrendo antecipado, mais farei o que for preciso pela minha princesinha, estou em oração pra Deus cuidar de tudo, entreguei nas mãos Dele e sei que ele fará o melhor.
Confesso que tenho muito medo do que possa acontecer, acho que deve ser coisa de mãe mesmo né .. Agora sim eu entendo as preocupações que minha mãe tinha comigo e ainda tem até hoje.
Amanhã mesmo vou fazer o que meu médico pediu, tentar agendar minha consulta ainda essa semana, espero que tudo fique ao nosso favor e caminhe tudo muito bem, pois as agendas de clínicas estão lotadas, principalmente para fazer uma ultrassom.

Estamos todos em oração, eu meu marido, minha mãe, minha sogra, amigos, familiares e agradeço a todos de coração por tudo.

Passei rapidinho aqui no blog para desabafar um pouquinho sobre este assunto, assim que eu tiver mais notícias farei uma nova postagem.

Beeijos e até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário