sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Mais comprinhas pra Beatriz para animar!!!

Hoje acordei as 8:30 e fui fazer alguns exames de sangue de rotina e fui buscar o resultado do exame de ultrassom com doppler que fiz ontem, voltei digitalizei na impressora o resultao para o meu médico que ele me pediu e fui numa feira de pastel próximo a minha casa e comi 2 pastéis, passei em casa e fui para o centro com a minha sogra pagar algumas continhas. Passei na Renner para pagar e vi um lindo agasalho no qual peguei e não larguei, aí já vi também calça legue lindinha de bebê uma cinza e outra branca as duas por R$ 19,90 achei barato por isso também peguei, e três pares de meia que nunca é demais né rs .. Veja que lindos:


Aproveitando que fui no centro, e como estou preocupada com esse laudo da minha ultrassom resolvi comprar o que faltava para a Beatriz, que era a cortina que eu ia encomendar mais achei uma parecida com o kit de berço que eu ganhei com um preço mais em conta e com a condição de pagamento mais acessível (saiu meia estranha na foto, quando eu instalar eu tiro outra foto):



O kit higiêne:


Uma garrafa térmica para fazer a higiêne do bebê com água morna:



E de presente ganhamos uma linda bonecona porta fraldas da vovó Cleide:




Passamos na loja onde comprei os móveis e a vendedora disse que tudo indica que tudo será entregue ainda essa semana que vem, ainda bem .. Pois assim, já vou poder lavar, passar e arrumar as coisinhas dela.

Bom quanto ao resultado da ultrassom, li no laudo que o grau de maturidade da minha placenta é II .. Ainda não sei o que significa, estou aguardando a resposta do meu médico .. Espero que não seja nada de mal, estou sim muito ansiosa para a chegada da minha filha, mais quero que ela venha no tempo certo, estou orando a Deus para que nos proteja e não nos desampare .. Acredito e confio no poder Dele e sei que ele fará o melhor .. Bom, fiquei mais animadinha com a nova comprinha pro quarto da Bia, a banheira e o enfeite de porta chega na loja segunda-feira e assim que chegar vou buscar. Quando eu tiver noticias do exame volto para comunicar.

Vou ficando por aqui, beeeijinhos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário