sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Presente da Tia Sarinha (Samara Godoy), nossa amiga virtual filha!!!!

Estava eu hoje conversando com a Samara no msn, e ele me pediu pra aguardar um pouquinho que ela estava fazendo uma surpresa pra mim, e eu como adooooooooro supresas fiquei aguardando ansiosa (como sempree) .. Aí ela me mandou essa imagem feita por ela num programa, ain achei lindo muuuito fofo .. Brigadinha amigaaaa, ameei!!!

Conheci ela através de um site chamado Gravidez Semana a Semana muito bacana, e nos tornamos amigíssimas virtual, nos falamos todos os dias o dia inteiro, não sei de onde tiramos tantos assuntos, pois quando ela não esta online deixo mensagem offline, e quando eu estou offline ela tbm deixa e assim vai kkkkk ... Amiga muito obrigadaaa, amamos e vaaaleu por estar sempre presente nos ajudando e aconselhando .. Beeijos!!!!


Beeijos!

2 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaain que Lindo amei amiga,quase chorei presentinho da Tia que lindoooooooooooooo,ai amiga sabe que te considero muito mais do que pessoas que convivem comigo viu e ainda vu ai te conhecer e ver a bia te adoro muiiiiiiiiiiiiiiiito,beijos!

    ResponderExcluir
  2. Vem sim será muuuuito bem vindaaa .. Estamos aguardando ansiosas .. Bjs!

    ResponderExcluir