terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Malas prontas!!!

No dia 23/02 arrumei a mala da Beatriz, que coisa gostosa arrumar as coisinhas da minha filha.
A minha mala eu arrumei ontem, depois de um pequeno susto .. Durante a madrugada, tenho sentido minha barriga dura e dói para me mover de um lado para o outro e durante o dia sinto umas pontadinhas na vagina, como se estivesse puxando um nervo, ou uma mãozinha querendo sair rs, não dói mais sinto com frequência isso.. Aí, mandei e-mail para o meu médico relatando esses sintomas, o mesmo me respondeu dizendo que esses sintomas não é normal pelo tempo da minha gestação que era pra mim ir com urgência no pronto socorro, pronto desabei a chorar né, fiquei com muito medo do que ia acontecer, tomei um banho rapido, arrumei a minha mala e fui com meu marido pro hospital Madre Theodora, cheguei lá não demorou já fui atendida pelo Drº Danilo Manente, o mesmo escutou o coração da Beatriz como em consulta de pré-natal e fez exame de toque, e disse que esta tudo bem, que esses sintomas é normal .. Fiquei meio assim, pois meu médico tinha dito que não era normal isso, mais o que eu podia fazer né, voltei pra casa e mandei e-mail novamente pro meu médico contando o ocorrido, e ele me disse que já que o colo do útero esta fechado não era um caso de ir em outro pronto socorro que me aguardava na quinta-feira no Madre como de costume .. Foi isso que aconteceu, e agora as malas estão prontas rs, a minha e da Beatriz!

Beeeeijos!

2 comentários:

  1. Tamara.. aconteceu a mesma coisa comigo também.. rs até falei lá no semana a semana! Agente fica aperreada mesmo.. mais nos motiva a preparar os ultimos detalhes! rs Meu médico disse que a qualquer momento o Davi nasce.. a uma semana atras eu me preocupava, mas agora ele já não é mais prematuro... eles nos dão esses sustos mais é assim mesmo.. no tempo certo Deus manda :)

    ResponderExcluir
  2. Verdade, só assim pra mim arrumar logo rs .. Ai qdo eu voltei do médico no dia seguinte eu arrumei com mais tranquilidade .. Bjs!

    ResponderExcluir