quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

O Livro de Josué

Deus fala a Josué e anima-o
E sucedeu depois da morte de Moisés, servo do Senhor, que o Senhor falou a Josué, filho de Num, servo de Moisés, dizendo:
Moisés meu servo, é morto: levanta-te pois agora, passa este Jordão, tu e todo este povo, à terra que eu dou aos filhos de Israel.
Todo lugar que pisar a planta do vosso pé vo-lo tenho dado, como eu disse a Moisés.
Desde o deserto e desde este Líbano, até ao grande rio Eufrates, toda a terra dos heteus, e até o grande mar para o poente do sol, será o vosso termo.
Nenhum se susterá diante de ti, todos os dias da tua vida: como fui com Moisés, assim serei contigo: não te deixarei nem te desampararei.
Esforça-te, e tem bom ânimo: porque tu farás a este povo herdar a terra que jurei a seus pais lhe daria.
Tão-somente esforça-te e tem mui bom ânimo, para teres o cuidado de fazer conforme a toda lei que meu servo Moisés te ordenou; dela não te desvies, nem para a direita nem para a esquerda, para que prudentemente te conduzirás.
Não to mandei eu ? Esforça-te, e tem bom ânimo; não pasmes, nem te espantes; porque o Senhor teu Deus é contigo, por onde quer que andares.



Essa foi a Santa Palavra que Deus me mandou na Igreja Congregação Cristã do Brasil .. Já chorei bastante, ja´conversei muito com Deus também e pedi para que se tudo fosse dar certo para colocar paz no meu coração, porque a minha filha mais do que nunca também precisa de mim, então preciso ser forte e pegar nas mãos do Senhor, pois Ele sim é fiel e nunca falha ... Se ele me disse que é vitória, tenho que confiar e deixar Ele operar na minha vida e na vida da minha tão amada e esperada filha, Beatriz foi Ele que me deu, e o que Ele dá ninguém tira .. Estou confiante e em paz, aguardando a obra do Senhor que com certeza terá seu nome Santo glorificado ..

Que seja feito a Tua vontade Senhor .. Obrigada por não me desamparar nunca, e sei que é comigo por onde quer que eu andar .. Quando cheguei do Hospital, postei no site Gravidez Semana a Semana o que o médico me disse, e uma amiga de lá a Daiianaa (esse é o nick dela no site) me disse assim:

Olá Tamara.. ApdD!
“Conserva a paz, tem fé, ó minha alma,
Suporta a cruz que o Salvador te deu;
Deus te provê de confiança e calma E te dará o que te Prometeu;
Oh! fica em Paz, pois Ele é Fiel;
Contigo está o Santo de Israel.
Amanhã tem culto na minha comum vou pedir oração por vc!
Fica em Paz vai da tudo certinho!
Bjos at+ e Deus Abençõe!!!

Ela é da Congregação Cristã do Brasil.

E culto, chamaram o hino Conserva a paz, ó minha alma de número 22 que é assim:

Conserva a paz, ó minha alma,
Suporta a cruz que o Salvador te deu;
Deus te provê de confiança e calma
E te dará o que te prometeu;
Oh! fica em paz, pois Ele é fiel;
Contigo está o Santo de Israel.

Conserva a paz, feliz é o teu futuro,
Junto a Jesus, amado e Salvador;
Teu galardão no seu está seguro,
Breve o terás das mãos do Redentor;
Oh! fica em paz, pois tens a salvação,
Ao teu redor está o Guardião.

Conserva a paz, descansa bem tranquila,
O teu Senhor por ti velando está;
Amparo tens se o teu pé vacila,
Das mãos de Deus ninguém te tirará;
Oh! fica em paz e os receios teus
Dissipará O que formou os céus.

Isso é Deus na minha vida, confirmando o que Ela disse .. Usou dela para me dar um sinal de que Ele esta me vendo!!!!

Hoje fui na consulta com o Drº Luciano no Hospital e Maternidade Madre Theodora e fiz uma monitoração do coração da Bia e estava tudo bem, vou fazer uma ultrassom com doppler novamente semana que vem e ver como esta a placenta. O Drº também me disse  que vou tomar a injeção de corticóide semana que vem por prevenção, caso tenha mesmo que fazer o parto, e como Deus disse que o que Ele prometeu Ele vai cumprir então Ele vai aparecer nem que seja de última hora ..

Bom é isso por hoje, até mais!

2 comentários:

  1. Mesmo de longe estou orando muito e tenho certeza abaoluta que logo tudo vai estar bem... As difuculdades são parte da vitória.
    Tudo dá certo no final, se ainda não deu certo, é porque não chegou o fim.
    Muita fé e força pra vc, Deus está contigo... e eu estou aqui, se precisar, só chamar....

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigadaa, de coração!!!
    Fiquei encantada com o seu blog muito lindo e emocionante quando comecei a ler não consegui mais parar, e tenha certeza que o é teu esta guardado e Deus vai te dar no momento certo e no tempo Dele, tenha fé que logo logo vc terá outro (a) anjinho .. Bjs fica com Deus!

    ResponderExcluir